Pages

Restart Curiosidades



Ai segue algumas curiosidades para as meninas fans do Restart.(Que nao e botão de videogame nem filhos do tiririca hauiahiuahaiu).

O antigo nome da banda era C4 .
O nome Restart Surgiu em um jogo de Playstation.

Curisosidade: Eles bombaram na internet com o Hit Recomeça

Curiosidade: o mais atrabalhado da banda é o Koba ,o mais responsavel e o Pe Lu, o Palhaço é o thominhas e o atrasado o Pe Lanza

Curiosidades: Querem rouba o quarda roupa do : Alex, do All Time Low, Gabe, do Cobra Starship, e do Marcos Mion.

Curiosidade:Eles amam o seu estilo Eles revelaram que estão sempre trocando de roupas. Pe Lanza é o "cara" do tênis. Mas nem tudo é trocado entre eles. "Não gosto da camiseta do Thomas que tem umas caveiras. Ele nem usa mais de tanto que eu falei", contou Koba. Todos zoaram as cuecas do Thomas, no estilo jiu-jitsu, e as de Pe Lu, do tipo sunga.

Curiosidade: Sobre o Amor de fã: Tem fã que ama demais. Ama tanto que perde o controle. "Já abaixaram a minha calça e deram um soco naquele lugar. Mas foi carinhoso, nunca esqueci" contou Pe Lanza. Quer chamar a atençao dos caras no show? "É só tirar a roupa", disse, brincando, Pe Lu. Na verdade, eles reparam em cartazes e presentes inusitados. "Já me deram um urso com uma camiseta escrita Pe Lanza. Eu adorei!"

Fonte: http://restartforever.webnode.com.br/news/not-iacute-cia-aos-visitantes/